sexta-feira, março 10

new schedule

Qdo fui pro Brasil, tinha como plano arranjar um outro emprego mais perto de casa assim q voltasse de férias. Essa viagem de uma hora de ida e ourta de volta TODO DIA estava começando a cansar (sem contar o preço da gasolina...).
Qdo voltei, falei com a chefa. Acontece q está tudo meio louco por lá pq ela está fazendo um curso e quase nunca está na escolinha, e qdo ela está ausente eu q fico no lugar dela. Entãoela me fez uma proposta: me ofereceu um aumento e pediu q eu ficasse até q o curso dela termine, o q coincide com o final do ano letivo.
Como eu ainda não tinha (e não tenho) certeza se quero sair de lá ou não, acabei fazendo uma contra-proposta: fico até o final do ano letivo, mas além do aumento eu mudaria meu horário de trabalho, e ao invés de trabalhar 5 dias/8hrs por dia, eu passaria a trabalhar 4 dias/10hrs por dia.
E não é q ela aceitou.
Pois bem, desde a semana passada estou com essa nova schedule.
E hoje, passei o dia arrumando fotos no computador, lendo, dormindo... só bundando!
E o melhor é q amanhã ainda é sábado!

Nenhum comentário: