terça-feira, março 14

convocada

cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. e além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

minhas manias:
1- não importa o frio q esteja, só durmo se for sem meia; não importa o calor q esteja, só durmo com a bunda coberta
2- como sanduíche de pão de forma começando pela casca. Só ataco o pão mesmo, depois q a casca se foi.
3- Não suporto barulho de TV ou rádio mto alto, mas qdo estou no carro, escuto o som no último volume. E canto.
4- as roupas nos meus armários são guardadas de maneiras mto específicas. Toda vez q o Ryan lava as roupas e guarda, tenho q ir atras, redobrando tudo e mudando tudo de lugar. Aliás, pra guardar coisas, sou mto específica mesmo. Não chego a ser do tipo "dormindo com o inimigo", mas tudo tem o seu lugar certo (inclusive na lava-louça) e antes q alguém pergunte, as latinhas são sim alinhadas com os rótulos pra frente.
5- Pra dormir eu preciso estar de lado (com o esquerdo pra cima), e pra cair no sono eu me chacoalho, assim como se chacoalha um bebê pra dormir, sabe? Em algumas ocasiões, eu deito de barriga pra baixo (geralmente qdo o ombro direito está doendo. Não consigo dormir sobre o esquerdo). Qdo isso acontece, eu não me chacoalho, mas fico alisando o lençol com o pé.

recebi dela, portanto não posso mandar de volta né....
então agora vai:
1. Lu Svilpa
2. Lu Misura
3. DanDan
4. Paulo (duplamente convocado)
5. quem mais quiser

:)

Nenhum comentário: