sexta-feira, março 3

chegando

Pois é. Quase dois meses depois de voltar do Brasil e finalmente arrumei uns míseros segundos pra poder escrever.
O triste é q, qdo a gente deixa passar tto tempo assim, as coisas meio q perdem o sentido.
Meu mês de férias foi uma delícia. Curto. Desorganizado. Mas uma delícia.
Vi muita gente, não vi mta gente, poderia ter aproveitado mto melhor meu tempo, mas acho q é isso q acontece qdo só se tem um mês, e duas semanas são perdidas nas comemorações de fim de ano.
Apesar de tudo, cada segundo foi precioso e cada momento está guardado no coração pra sempre.
A única coisa q me deixa chateada é q não pude ver minha irmã em Floripa.
Não sei se ela entede as razões pelas quais não fui, mas espero mesmo q ela não tenha ficado chateada comigo.
mas... c'est la vie.
A saudade de todos já bate forte, e a vontade de voltar é enorme, mas a vida continua a mil, e como disse antes, já se passou tto tempo, q não faz mais sentido escrever mais nada.
Quem sabe qdo as fotos vierem.
:)

Nenhum comentário: