quinta-feira, março 16

mais algumas...

- qdo ando na rua sempre desvio de grades e tampas de bueiro. Não consigo pisar em nada q tenha alguma chance, mesmo q mínima, de desabar.
- Qdo faço sanduíche, as duas fatias do pão tem q estar combinando, encaixando direitinho, na mesma posição q estavam qdo foram cortadas. Tiro do pacote e as duas partes das fatias q estavam se encostando são as q levam o recheio, as q não estavam se encostando ficam de fora, senão meu sanduíche fica do avesso, né.
- sempre como o canto dos desdos ou da unha qdo assisto filme em cinema. Não precisa ser suspense ou algo do tipo, pode ser qq coisa mesmo. Não sei pq faço isso, mas qdo vejo já estou lá puxando as pelinhas...
- sempre como com garfo e faca, mesmo q nao tenha nada pra ser cortado, mas é que eu preciso da faca pra ajudar o garfo, entende? Não sei se é mania ou é normal mas... só sei q aqui qdo saio em restaurante normal, sempre tenho q pedir pra me trazerem faca, pq nunca tem na mesa.
Ah, e odeio usar faca de ponta. Até pra comer um bife, é faca de ponta redonda mesmo. Vai entender...

Nenhum comentário: