terça-feira, junho 1

job

E a professora q me atormentava a vida foi demitida.
Semana passada, volto de 4 dias de folga com a bomba.
Foi demitida na segunda feira q eu nãoe stava, pq foi pro break dela e ligou dizendo q não podia voltar pq tinha q resolver um problema com o filho dela.
A diretora ficou puta e disse q se ela nao voltasse no fim do break dela não precisava mais voltar.
Ela voltou umas 2 horas depois e ainda ficou berrando com a diretora, q quase chamou a direção da escola pra acompanhá-la até o carro dela. Animal.
E eu nem presenciei...
E o mais engraçado da história... ela falou pra professora q trabalha comigo q eu não gosto delas, q ela nao devia gostar de mim pq eu trato ela como cachorra, e q eu tenho preconceito pq elas são marrons (a bruxa é do Guam, e a senhora q trabalha comigo é de família mexicana).
Detalhe: nessa terra, eu tb sou marrom.
Topeira.
Vá com Deus.

Nenhum comentário: