domingo, junho 27

em suma

Esse final de semana foi o primeiro, em mto tempo, q ficamos em casa juntos e conseguimos relaxar.
No sábado fomos ao Farmers' Market em Pasco, compramos um pé de pimenta, comemos pipoca e tomamos limonada de morango. Pena q chegamos 10 minutos antes de eles fecharem, senão teria mais fotos aí embaixo (agora ng segura!!! :D). Tentamos ir ao Flea Market tb, mas estava fechado, e hoje q abria, esquecemos de tentar de novo... Fizemos compras, arrumamos e limpamos boa parte da casa e agora o apartamento está até habitável, e no fim do dia assistimos Peter Pan (linda cinematografia).
Hoje, acordamos cedo e tomamos café da manhã juntos e o Ryan está quase craque em cantar Já sei namorar (agora ele começou a praticar português cantando as músicas dos meus cds). Revelamos um filme b&p q estava na minha câmera desde q fui ao Brasil, e adorei ver fotos q nem lembrava q tinha tirado. Enqto esperávamos as fotos ficarem prontas, paramos na Starbucks e colocamos meu cartão em uso, e o Ryan me deu o boné de margarida da REI (ar-í-ai) q eu queria. Fomos ao parque pra um picnic, jogamos bola, voltamos pra casa morrendo de calor, pulamos na piscina e depois o Ryan fez a janta enqto eu tomava sol.


Best.weekend.in.a.long.time

Nenhum comentário: