quarta-feira, junho 9

e a novela continua...

Já faz 2 anos q ganhei meu green card.
O q acontece agora é q tenho q dar entrada na papelada pra terminar com a condicional da minha residência permanente.
Só preciso provar q ainda estou casada.
Tudo parece mto fácil, mas é duro qdo se deixa pra última hora.
Tive dois anos pra deixar tudo arrumado, mas nunca me preocupei...
Claro q as papeladas todas tem seu lugarzinho no nosso arquivo (conta conjunta, carro em ambos nomes, apartamento, imposto de renda...) e eu achei q ia ser só abrir a pastinha, pegar o papel e pronto.
Eu só não contava com a astúcia do Ryan, digna mesmo de um chapolim beeem idiota!
Usou a declaração de imposto de renda de 2002 e nunca mais colocou de volta na pasta.
Passamos a noite toda procurando. Claro q não achamos.
Amanhã o pai dele vai tentar abrir um arquivo q mandei q deve ter as informações q precisamos, então me manda o fax.
Se tudo der certo, mando amanhã mesmo.
E tem q ser logo, pq tem q estar na mesinha deles no dia 20 de junho.

Nenhum comentário: