terça-feira, maio 19

testando

Nessa de me preparar pro aniversario da Sofia, venho tentando conseguir uma receita de bolo de chocolate.
Sim, bolo de chocolate.
Nada mais simples, nao?
Pois eu tinha uma receita q minha prima me deu, q na verdade eh um bolo pau pra toda obra. Eh um bolo de laranja, q dependendo do ingrediente q vc troca, pode virar bolo de qq outra coisa.
Essa receita eu ja tinha usado como bolo de laranja e eh realmente uma delicia, mas tentei fazer de chocolate e nao deu certo. Formou uma crosta DELICIOSA mas o meio do bolo solou de tal forma q nao deu nem pra comer (ta bom, mentirinha, o gosto estava bom, so a aparencia estava pessima).
Procurando no livro mestre de receitas do Ryan achei uma q, como tinha a palavra emergency no nome, achei q se aplicava perfeitamente a minha situacao.
Apesar de um dos ingredientes ser maionese, encarei, e o bolo ficou mto bom.
O bom mesmo eh q eu queria um bolo de chocolate so pra lambuzar de brigadeiro, e esse bolo nao eh super doce, entao ficou uma combinacao boa.
E agora so tem um pedacinho de nada.
E a dieta q era pra comecar ontem, foi transferida pra semana q vem.
Ossos do oficio...

Um comentário:

Anônimo disse...

vc viu a receita de rainbow cake na internet? achei tão lindo!
http://omnomicon.blogspot.com/2009/01/how-to-make-rainbow-cake.html

o problema é que a moça ai em cima substitui o leite por spirte zero, mas é só vc nao fazer um sacrilégio desses que eu acho que fica bom. :)

estou no vigilantes, digo estou só de corpo presente, pq a boca e a alma continuam detonando... :(