quinta-feira, maio 28

ah... o calor...

Logo logo nao vou mais poder adiar, terei q colcar o ar condicionado na janela.
Odeio ar condicionado!
Ta, cresci numa casa bem ventilada, com janelas grandes. Claro q tinha dias q ficava tudo mto quente, mas nunca tivemos AC, e nao consigo me acostumar com essa mordomia.
Por enqto, manter as cortinas fechadas durante o dia e o ventilador de janela ligado durante a noite, tem refrescado a casa.
Talvez o meu conceito de refrescancia seja meio distorcido.
Mas o q eu nao aguento eh essa loucura de usar regata no inverno dentro de casa pq o aquecedor esta no maximo, e usar moleton no verao por causa do ar condicionado.
O ruim eh a mae da menininha q "babysito", q mora numa geladeira, reclamando q a minha casa eh mto quente.
Na boa... se ela estiver a fim de pagar a minha conta de luz e de me dar um AC novo q nao seja tao barulhento, eu ligo tudo agora. Caso contrario, ela q fique com a filha dela la na geladeira dela.

2 comentários:

Leticia W disse...

pois é, estranhei esse negocio de deixar a casa quente demais no inverno lá no Canada... será que não é mais baratos colocar um blusinha?

Aline GuidaRaber disse...

pois eh.
Eu admito q um AC central, bem reguladinho(o q nao eh o caso do meu) eu bem q gosto, principalmente com o calor animal q faz aqui no verao. Mas ter q usar moletom dentro de casa no verao, to fora. E no final de semana passado na casa dessa mulher passei um frio danado!