sexta-feira, outubro 13

sempre tem alguma coisa

tudo estava indo uma maravilha.
Eu estava ate surpresa q o tio estava se comportando tao bem.
Ontem cheguei do trabalho, deitei no sofa, coloquei o pe pra cima, assisti tv...
qdo estou me arrumando pra ir deitar percebo q o gato Mickey nao veio ainda me dar oi.
Saio pela casa chamando o bichano e nada. procurei em todos os armarios (vai q ele foi trancado em algum por engano). Nada.
Pronto. Deixaram o gato escapar. Ja comeca me dar um certo nervoso...
Ryan jura q nem abriu a porta, e o cara de pau do tio fala: ele estava agora mesmo la na cozinha tentando comer o jantar.
Abro a porta e comeco a chama-lo la fora. E la vem ele todo contente por estar livre.
Depois de um certo sufoco, conseguimos resgatar o safado.
Detalhe: o tio depois de falar q o gato estava la dentro fala:"a unica vez q eu fui la fora estava so o cachorro comigo. O gato preto q estava la nao era o seu."
Viram so q genio q ele eh?

Nenhum comentário: