segunda-feira, outubro 23

Sears

ha exatamente um ano compramos a nossa maquina de lavar, pq a velha bateu as botas.
q maravilha q tem sido! amo minha maquina.
So q nos ultimos meses tenho encontrado um vazamento no chao da lavanderia.
"Saco!", digo eu. "Sera q maquina de lavar tb tem inferno astral??"
eu, q quase nao me estresso facilmente, comecei a sofrer por antecedencia, so pensando no qto de dinheiro q teriamos q pagar pra consertar a bichinha.
mas q nada!
me lembrei de q qdo compramos a maquina, compramos um tal plano de manutencao q os caras vem na sua fazer a manutencao,e se nao tem nada de derrado, vc tb pode chamar os caras so pra fazerem a limpeza e deixar as coisas batendo normalmente.
Pois ligamos no sabado e o cara veio hoje, fez a limpeza, olhou o vazamento e pronto.
E o veredicto foi: a maquina esta bem, o q esta vazando eh a umidade da secadora.

Nenhum comentário: