sábado, julho 9

primeiras aquisições

Na sexta feira (véspera de completarmos uma semana de casa) fomos comprar uma estante pra TV/VCR/playstation.
Eu, dirigindo sem prestar atenção, passei reto pela loja e fui parar no PetsMart. Bom, já q estávamos lá mesmo, resolvemos entrar e olhar o bichinhos, como sempre fazíamos.
Ainda brincamos q deveria ser um sinal eu ter passado a loja e ido pra essa, ou ter uma placa na frente da loja anunciando adoção de animais... E ainda falei pro Ryan q se tivessem cachorro pra adoção, aí sim seria um sinal (geralmente eles só têm gatos).
Entramos e de cara me apaixonei por uma gatinha. ficamos lá batendo papo um tempão e o Ryan conversando com uma senhora q estava segurando dois cachorros na coleira.
Depois de uma meia hora conversando, o Ryan descobre q os cachorros tb estavam lá pra serem adotados.
Mardita boca a minha.
O cara se apaixonou pelo cão, e eu pela gata, mas a gata tinha um irmãozinho e a dona não queria q eles fossem adotados separados.
Resumindo: Depois de mta discussão, voltamos pra casa com um cachorro e dois gatos.

Nenhum comentário: