sábado, julho 9

a mudança...

...foi a maior maratona.
Assinamos os papéis no dia 22. O dono da casa já tinha assinado tudo, entao só faltava isso, pra mandarem pro banco e o banco liberar a grana.
Era pra tudo ter sido fechado no dia 24, mas a anta da mocinha do cartório mandou o papel pro lugar errado. Ao inves de mandar pra filial de Kennewick, mandou pra central do banco, na California.
Conclusão: não chegou a tempo de fechar na sexta feira.
Como tínhamos cruzado com a corretora no mesmo dia em q assinamos tudo, ela nos deu a chave no dia seguinte (mesmo sem o fechamento).
Nós já tínhamos até reservado caminhão pra mudar no final de semana.
Qdo a mocinha anta disse q não poderíamos mudar, falamos: problema seu, querida, ng mandou fazer merda. A chave tá aqui, estamos mudando amanhã.
E qdo ligamos pra empresa dos caminhoes, q não nos ligou pra falar onde era pra pegarmos o dito cujo, ficamos sabendo q eles não tinham nenhum caminhão disponível pro sábado.
Detalhe: tinhamos reservado na quarta feira e ng falou nada, só falaram q ligavam na sexta até as 5 pra avisar onde pegar o caminhão.
Quase matamos a infeliz da atendente, mas ela achou um caminhão pra gente. O mais próximo do apartamento ficava a uma hora e meia de viagem.
Caraio! brigamos, ela deu desconto, não cobrou milhas extras e acabamos pegando esse mesmo, pq queríamos mais era mudar mesmo!
Dirigimos uma hora até aqui, despachamos umas caixas, continuamos por mais meia hora, pegamos o caminhao. Voltamos meia hora, deixamos o carro aqui, e dirigimos mais uma hora e voltamos pro apartamento.
Carregamos o caminhao todo, só nós dois. Quase tive um treco tentando passar o sofá pela porta da sala, quase tive um treco carregando a maquina de lavar e secadora escada abaixo, mas carregamos tudo.
Saímos do apartamento às tantas da tarde, dirigimos mais uma hora até a casa, e começamos a descarregar. Acho q já era mais de 5 horas qdo começamos a descarregar. Um amigo do Ryan veio ajudar com as coisas pesadas, aí foi rapidinho.
Um calor do cacete!
Depois da maratona, só devolvemos o caminhão, tomamos banho e capotamos.

Nenhum comentário: