sábado, julho 16

as maravilhas do mundo animal

15 dias depois e o prejuízo é:
- um tênis meu com um pedaço do cadarço comido
- um tênis do Ryan sem cadarço
- minha havaiana com a bandeirinha do Brasil agora só serve pra saci
- um óculos de sol todo mastigado
- fio do teclado destruído
- fundo do box da cama rasgado
- revistas despedaçadas
- capa do livro do Harry Potter faltando um pedaço

sábado, julho 9

pois é...

Nem deu pra aproveitar a casa direito... já a transformamos num ZOO.
Mas os bichnhos são mto fofos.
Fotos, assim q eu achar o cabo das câmeras pra poder passar pro computador.

primeiras aquisições

Na sexta feira (véspera de completarmos uma semana de casa) fomos comprar uma estante pra TV/VCR/playstation.
Eu, dirigindo sem prestar atenção, passei reto pela loja e fui parar no PetsMart. Bom, já q estávamos lá mesmo, resolvemos entrar e olhar o bichinhos, como sempre fazíamos.
Ainda brincamos q deveria ser um sinal eu ter passado a loja e ido pra essa, ou ter uma placa na frente da loja anunciando adoção de animais... E ainda falei pro Ryan q se tivessem cachorro pra adoção, aí sim seria um sinal (geralmente eles só têm gatos).
Entramos e de cara me apaixonei por uma gatinha. ficamos lá batendo papo um tempão e o Ryan conversando com uma senhora q estava segurando dois cachorros na coleira.
Depois de uma meia hora conversando, o Ryan descobre q os cachorros tb estavam lá pra serem adotados.
Mardita boca a minha.
O cara se apaixonou pelo cão, e eu pela gata, mas a gata tinha um irmãozinho e a dona não queria q eles fossem adotados separados.
Resumindo: Depois de mta discussão, voltamos pra casa com um cachorro e dois gatos.

a primeira semana...

...o Ryan é q cuidou de desempacotar a maioria das coisas.
O escritório foi montado no porão, ficou bem bonitinho.
A secadora não pode ser ligada pq o plug da parede era diferente do fio da secadora, portanto passamos a semana toda lavando roupa e pendurando em cabides no quintal.
O pai do Ryan tinha oferecido nos dar um ar condicionado, mas achei q ia ser besteira, afinal, essa casa com toda a sombra de árvores q temos aqui, não podia ser quente q nem o apartamento.
Doce ilusão... passamos um calor animal, e não ganhamos o ar condicionado.
BURRA!

a mudança...

...foi a maior maratona.
Assinamos os papéis no dia 22. O dono da casa já tinha assinado tudo, entao só faltava isso, pra mandarem pro banco e o banco liberar a grana.
Era pra tudo ter sido fechado no dia 24, mas a anta da mocinha do cartório mandou o papel pro lugar errado. Ao inves de mandar pra filial de Kennewick, mandou pra central do banco, na California.
Conclusão: não chegou a tempo de fechar na sexta feira.
Como tínhamos cruzado com a corretora no mesmo dia em q assinamos tudo, ela nos deu a chave no dia seguinte (mesmo sem o fechamento).
Nós já tínhamos até reservado caminhão pra mudar no final de semana.
Qdo a mocinha anta disse q não poderíamos mudar, falamos: problema seu, querida, ng mandou fazer merda. A chave tá aqui, estamos mudando amanhã.
E qdo ligamos pra empresa dos caminhoes, q não nos ligou pra falar onde era pra pegarmos o dito cujo, ficamos sabendo q eles não tinham nenhum caminhão disponível pro sábado.
Detalhe: tinhamos reservado na quarta feira e ng falou nada, só falaram q ligavam na sexta até as 5 pra avisar onde pegar o caminhão.
Quase matamos a infeliz da atendente, mas ela achou um caminhão pra gente. O mais próximo do apartamento ficava a uma hora e meia de viagem.
Caraio! brigamos, ela deu desconto, não cobrou milhas extras e acabamos pegando esse mesmo, pq queríamos mais era mudar mesmo!
Dirigimos uma hora até aqui, despachamos umas caixas, continuamos por mais meia hora, pegamos o caminhao. Voltamos meia hora, deixamos o carro aqui, e dirigimos mais uma hora e voltamos pro apartamento.
Carregamos o caminhao todo, só nós dois. Quase tive um treco tentando passar o sofá pela porta da sala, quase tive um treco carregando a maquina de lavar e secadora escada abaixo, mas carregamos tudo.
Saímos do apartamento às tantas da tarde, dirigimos mais uma hora até a casa, e começamos a descarregar. Acho q já era mais de 5 horas qdo começamos a descarregar. Um amigo do Ryan veio ajudar com as coisas pesadas, aí foi rapidinho.
Um calor do cacete!
Depois da maratona, só devolvemos o caminhão, tomamos banho e capotamos.

tudo novo

Pronto.
Já estamos na casa nova, e de internet nova, e telefone novo.
Ainda tem umas coisas pra se ajeitar, mas acho q nesse final de semana damos conta.