sábado, julho 3

verde

Cada dia q passa quero mais e mais ter uma casa. Com mais espaço ou um backyard, pra poder plantar.
Tá certo, primeiro tenho q aprender a plantar...
Às vezes a gente descobre umas paixões um pouco tarde na vida. Se eu soubesse disso qdo era mais novinha, teria aproveitado todo o conhecimento da minha vó, q tinha lá as plantinhas dela no lugar sagrado da casa dela. Várias.
Samambaias, é claro, de monte e pela casa toda. E várias outras coisas q eu nem sei direito, pq nunca me interessei.
Agora eu to aqui... tentando descobrir pq minhas flores tem mofo nas folhas, como eu faço pro meu coentro se desenvolver e não ficar com cara de mal nutrido, como fazer minha violeta florecer de novo, como fazer pras folhas do meu basil nao serem tão anãs...
A única planta da minha casa q não morre é a q a mãe do Ryan me deu, mas é daquele tipo q fica dentro de casa e se vc esquecer de regar por dois meses, a coisa ainda tá lá, firme e forte.

Nenhum comentário: