domingo, julho 18

camping, again.

Acampamos em um campground q fica logo depois de uma cidadezinha chamada Waitsburg.
A gente sempre acampa lá e passa o dia em Walla Walla fazendo "degustação de vinho" (a.k.a. enchendo a cara).
Dessa vez já tinham pego o nosso site favorito, então tivemos q pegar outro.
Eu odiei.
A barraca teve q ficar separada da área da fogueira e da mesa, atrás do lugar onde a barraca estava tinha uma clareira embaixo das árvores q tinha cara de local de ritual de bruxo, sem contar q entre o nosso campsite e o campsite vizinho, tinha um caminhozinho criado no meio do matagal.
Me deu um certo medo.
E pra completar meu medo, no sábado me aparece um cara q tinha mto jeito de serial killer.
O cara passou o final de semana inteiro, sentado na mesa de picnic dele, olhando sempre pro mesmo ponto no nada, ouvindo o rádio dele e sozinho. Acho q o infeliz não levantou nem pra ir ao banheiro.
E na hora de ir dormir no sábado eu comecei a pensar em todos os filmes de terror em q os namoradinhos são perseguidos pelos assassinos, comecei lembrar dos programas policiais (fulano, foi acampar e nunca mais foi visto com vida...), e aí todo barulhinho no meio do mato parecia q ficava mto pior.
Como o Ryan disse, eu não tenho uma mente mto imaginativa, a não ser q eu esteja com medo. Aí sim, qq receio bobo dá asas à minha imaginação. E foi isso q aconteceu.
Morri de medo a noite toda. Dormi meio acordada a noite toda. E qdo acordei no meio da noite depois de um pesadelo tinha uma mulher chamando um tal de Will, por um tempão. E eu pensava "tá vendo, o cara pegou o Will..."
Sobrevivi essa noite, e assim q acordei fui pegar água e escovar o dente.
E o cara tava lá.
Sentado na mesa de picnic dele.
Olhando pro mesmo ponto no nada...
Freak.

Nenhum comentário: