segunda-feira, janeiro 12

Semana passada foi um saco, graças ao excesso de neve por aqui.
A cidade tá um lixo.
Toda a neve q os caminhões limparam da rua e deixaram acumular nas calçadas, está agora marrom.
Marrom por causa da areia q tem q colocar na rua pra não ficar escorregadio e dar mais tração.
Areia que fica na sola do sapato, e por mais que eu esfregue o meu pé antes de entrar em casa, emporcalha todo o carpete.
A calçada não só é feia de se olhar, mas é impossível de se andar.
Pra ir pro ponto do ônibus eu ando na beirinha da rua. Pra esperar pelo ônibus eu subo o morro de neve q está na altura da minha coxa e fico plantada lá, no muro da casa q fica em frente ao ponto.
Pelo menos não está mais nevando. Mas como a temperatura não sobe, a neve vai nos fazer companhia por um bom tempo.
Pena que a fase bonita já passou...

Nenhum comentário: