segunda-feira, janeiro 12

Mas mudando de assunto...
Hoje foi dia de gastar dinheiro.
Primeira parada: Bed Bath & Beyond e compramos um edredon novo.
Depois de quase 3 anos de casados, compramos um edredon.
O q tínhamos é de qdo o Ryan era solteiro e mal cobria a nossa cama.
Foi a vó dele quem fez pra ele, e na verdade não era um edredon, e sim dois lençóis costurados com fibra no meio.
Um terror.
Bom... chegamos em casa e eu fui logo abrindo o edredon pra poder usar essa noite, mas o Ryan não me deixou colocar na cama antes de lavar.
Agora me digam, pq tem q lavar antes de usar?
Não é novo??
E vem escrito na etiqueta: Lavar antes de usar.
Tive q aguentar o Ryan apurrinhando pra eu lavar pq senão a gente podia pegar alguma doença, afinal "pra q vai estar escrito na etiqueta se não fosse realmente pra lavar... "
O duro foi a luta pra colocar o treco na máquina de lavar.
Juro q se a maquina quebrasse ou se o edredon enroscasse em alguma coisa eu matava o Ryan!
Mas não enroscou em nada, e a máquina nem quebrou.
Daqui três dias, qdo a secadora acabar de secar o trambolho, eu posso dormir quentinha de novo.

Nenhum comentário: