segunda-feira, maio 19

The Matrix Reloaded
Sexta feira fomos assistir The Matriz Reloaded.
Eu sinceramente não gostei. Tem cenas muito boas, mas no geral, não me agradou.
Acho q coisas como lutas exageradamente longas e com imagem de playstation, e cenas desnecessárias só pra exibir efeitos especiais foi o q mais me incomodou...
Sem contar o fato de q o filme era pra ser o último, mas eles fizeram um tão comprido q separaram em 2, e esse termina com um "To be concluded" (The Matrix Revolutions estréia em Novembro, e se quiser ver um pequeno preview, espere até acabarem as letrinhas...)
Mas é claro, essa é só a minha opinião pessoal.
O Ryan gostou do filme, mas o chamou de "special effects masturbation" (ou algo assim).
A maioria das pessoas q conheço e q viram, gostaram muito.
Mas duas coisas achei legal:
A cena da perseguição na rodovia, principalmente a da moto (não pergunte pq, não sei explicar) e a explicação do Matrix.
____________
*update: se vc quer uma opinião boa de quem gostou do filme veja no blog da Lu

Nenhum comentário: