quarta-feira, março 19

Os tranportes já estão estipulados pra cada dia.
Semana q vem tem Ship, submarine, sail boat, e tem um dia com transportation safety (q eu não tenho idéia do q fazer...) e na sexta é bicycle rodeo, então as crianças vão levar as bicicletas delas.
As atividades de cooking nunca dão certo... pq eu nunca consigo fazer junto com as crianças.
Só na época do Halloween q eu tive um monte de cooking temático (fazer aranhas com bolacha Oreo por exemplo), mas qq coisa q eles possam comer e participar da preparação, tá valendo.
Pra sensory eu acabo usando sempre massinha, creme de barbear, pintura a dedo e a sensory table q é uma mesa q vc tira a tampa e tem um monte de coisa dentro (na minha faz um século q tem macarrãozinho e grão de arroz...), então já tô meio de saco cheio disso...

Nenhum comentário: