segunda-feira, março 10

Hoje peguei ônibus com um imbecil, ele tava lá falando com um senhor sobre relacionamento e trabalho e etc... e a mulher dele do lado dele.
A conversa era mais ou menos assim:
"...pq minha mulher acha q ela vai trabalhar e colocar todo o dinheiro dela na poupança e eu q vou pagar todas as contas. Ela é Philipina, e diz q lá é assim, q o homem é q sustenta. Aqui na America não é assim não! Se vc quer conseguir alguma coisa tem q batalhar. Eu não tenho condição de conseguir tudo sozinho! Se quer ter casa própria, carro... tem q se juntar. Os dois trablaham e os dois pagam contas!"
Até q o senhor q tava ouvindo foi embora.
Claaaaro q sobrou pra mim a conversa...
E com eu tenho medo de apanhar de gente louca respondi tudo direitinho, mas deu maior dó da pobre coitada da esposa, sentada lá do lado dele, ouvindo o ônibus inteiro dar palpite na vida dela e nem se manifestando... ela e o barrigão dela...
tsc tsc tsc...

Nenhum comentário: