domingo, novembro 3

E tem uma aluninha q eu tomo conta toda terça e quinta a noite depois da escola (ela vem pra casa comigo).
Qdo eu digo toda terça e quinta eu me refiro ao q foi combinado com a mãe.
Ela veio pra cá numa quinta feira. Ne terça feira seguinte a mãe resolveu q estava mto frio e q era melhor se o namorado dela buscasse a menina...
Fine by me.
E na quinta feira, Halloween, eu achei q amenina nao viesse pq afinal era dia (noite) de trick or treat.
Mas ng me falou nada e eu ia ligar pra perguntar, pq o car seat dela nao estava lá...
Mas assim q eu resolvi ligar, uma das professoras apareceu e disse a q a mae da Deniqua (pobre cça...) tinha acabado de passar lá pra deixar o car seat e um saquinho de doces pra ela.
Perguntei: Ëla vai comigo entao?"
ng sabia, a mãe nao falou nada.
Cheguei a conclusao de q sim, já q esse tinha sido o combinado e ela nao me falou nada dessa vez.
Pois a menina veio pra casa comigo, qdo tudo o q eu queria era tomar um banho e dormir...
Fiz janta, comemos, assisti Tigrão, e qdo deu 9 horas a mae me liga.
Ela estava na casa dela (q fica a 40 minutos daqui), e queria saber se a menina tava aqui, pq nao era pra ela ter vindo pra ca pois o namorado ia buscar...
E uma hora depois eu pude finalmente dormir.
HUNF!

Nenhum comentário: