sábado, novembro 9

E, falando com a mãe de uma das minhas aluninhas mais queridas, recebi uma proposta de trabalho
:) achei engraçado até.
Essa menininha nunca frequentou escola ou daycare ou nada na vida. A família é rica então ela semrpe teve uma nanny, desde bebezinha.
Qdo começou lá na escolinha, chorava o dia todo. As professoras a pegavam no colo e tentavam acalmá-la, mas era duro. O engraçado é q ela ia com todas as professoras menos comigo, até me empurrava se eu tentasse ajudar...
Hoje em dia as coisas estão diferentes. Ela não chora mais e me segue pra todo lado.
Qdo eu falei pra mãe q eu me afastaria por dois meses ela olhava pra mim, olhava pra menina e falava "Oumaigód!" (assim mesmo tudo junto) e foi então q ela soltou a proposta indecente:
"have you ever thought about becoming a nanny?"
bonito isso né?
:)
Ela está pensando em ter outro baby e está querendo uma nanny e a q ela tinha antes resolveu fazer faculdade e agora mora longe...
Confesso q estou pensando seriamente na possibilidade...

Nenhum comentário: