quinta-feira, setembro 5

Parece q foi ontem...
Hoje me dei conta q já vai fazer um ano q teve o atentado ao WTC...
É tudo tão bizarro e tão absurdo q às vezes esqueço q foi real.
Mas de vez em qdo eu me surpreendo vendo q aquilo me afetou.
Coisas pequenas, como o primeiro dia em q liberaram os vôos depois dos ataques (foi estranho ouvir aviões de novo). Ou o cagaço q me deu, logo q mudei pra cá, qdo teve apresentação daqueles jatinhos q ficam fazendo acrobacias no ar, eu nao sabia o q era mas acordei com o coração na boca graças ao barulho absurdo das turbinas. Lógico, corri pra TV (ela ainda nao estava em coma...) e descobri q era apenas a apresentação...
Agora isso... o aniversário de um ano. E eu q achei q ia só ficar irritada com a pieguice do povo, e o tto de tributos e homenagens e coisa e tal... Confesso q estou meio nervosa, e q dá dor de barriga qdo penso, e o estômago dá voltinhas.
E isso é na próxima quarta feira, e a sexta será sexta feira 13.
Sinistro...

Nenhum comentário: