segunda-feira, setembro 30

Olha só q retardada...
Acordei mais tarde hoje pq tava com tudo pronto pra ir trabalhar, só ia ter q levantar e me trocar e sair.
Levantei, escovei os dentinhos, me troquei, mexi o vinho do Ryan (pq tem q mexer toda hora, nao sei pra q direito...) e arrumei minha mochila, qdo me lembrei q nao comprei passe de ônibus!
E pior! não tinha dinheiro nenhum!
Saí pela casa atrás de moedinhas, so precisava de 75 cents..
Achei 65 cents e várias moedinhas de um centavo.
"Tá bom, o motorista vai me matar!
Mas se não for assim vou ter q ir de bicicleta e vou chegar atrasada..."

Como já estava atrasada mesmo esperei até o escritório aqui do prédio abrir pra eu trocar minhas 10 moedinhas de um centavo por um dime...
Troquei, saí correndo e cheguei no ponto junto com o ônibus (quase fui atropelada no percurso...)
Qdo desci do ônibus me dei conta de q hoje nao é 1 de outubro, mas sim 30 de setembro...
meu passe ainda valia...
otária!

Nenhum comentário: