segunda-feira, dezembro 6

Feliz Natal uma ova!

pq final de ano é sempre correria?
às vezes me sinto como se o mundo fosse acabar junto com o ano.

Não importa o quanto eu planeje, o quanto eu tente, o quanto eu prometa, sempre deixo tudo q tem q ser feito pra última hora.
Tudo piora qdo passo o Natal no Brasil (o q aconteceu ano passado e vai acontecer esse ano de novo). É tta compra q quero morrer!!
Pelo menos as coisas q eu precisava comprar pra mim já estão resolvidas. Só falta agora acabar a lista de presentes. Oh céus, como odeio compras!
Não vejo a hora de estar de malas prontas a caminho do aeroporto. Aí sim, consigo relaxar...


.: 1 7 D I A S :.

Um comentário:

Leticia W disse...

Aline, passei só pra te desejar um feliz natal e que 2012 seja muito muito MUITO bom mesmo. Que vc, o Ryan e a Sofia continuem felizes e lindos como são e que a gente "se veja" mais, pois estou em falta com as minhas webfriends. hehehe
bjs
Leticia