quinta-feira, novembro 16

pq, apesar de tudo, a vida eh bela.

E hoje nao fui trabalhar.
Nao fui trabalhar pq ontem meu carro quebrou.
E foi um momento de crise mto grande, pq me preocupo mto com as contas q normalmente temos q pagar. Alem disso, pouco antes do meu carro quebrar, o Ryan encomendou um computador novo pra mim, pra substituir aquele q morreu. E naquele desespero de "o q sera q esta errado com esse carro dessa vez??" pensei em cancelar o computador. Ou entao cancelar a reserva q fizemos em Leavenworth pro final de semana q vem pra comemorar o fim da harvest e podermos nos aproveitar um pouco. Ou entao quem sabe cancelar a bicicleta ergometrica q tinhamos comprado outro dia.
Pois eh, alem de tudo isso, o carro resolveu quebrar.
mas hoje o dia foi bom!
foi bom pq o cara da oficina ligou com o diagnostico: a bateria morreu de velhice.
Ufa! nao gastamos nem um quinto do q achavamos q iamos gastar, nao precisamos cancelar o computador, nem o final de semana em Leavenworth e nem a bicicleta.
E saimos pra comemorar, jantamos no bar do hotel e qdo estavamos indo pro carro, o Ryan passou pela Salumiere e fomos intimados a participar do Champagne tasting q eles estavam fazendo. Tudo bem q quebrei a dieta, mas champagne tasting e sem ter q pagar, eu quebro mesmo!

Nenhum comentário: