terça-feira, junho 13

e-bay

Outro dia estava eu limpando a sala qdo resolvi arrastar a mesinha do lado do sofá pra poder passar o aspidor. foi então q descobri q meu gato destruiu parte do lado da mesinha.
Fiquei putíssima, é claro. Mas aí lembrei q esse gato tem espírito aventureiro, não é como a molenga da irmã dele.
Sim, a gata megan é a própria: "Me alimentaram, me acariciaram...".
Mas não o seu irmão. Esse quer mais é sair, explorar, respirar o ar livre, juntar-se à gataria.
nananinanão
Não deixo!
Só q, qdo os adotei, prometi a mim mesma q iria comprar uma cat tree pra eles poderem pelo menos ter o q explorar dentro de casa.
Claro q não comprei nada, e há quase um ano, o único divertimento q ele tem é fugir do cachorro.
Cansada de tta destruição, fui pesquisar no e-bay.
Achei umas ótimas e super baratérrimas, o problema é o qto se paga pela entrega...
Como eu nunca tinha brincado de e-bay antes, resolvi xeretar e comecei a colocar umas ofertas em uma delas.
unfortunatelly, ng mais queria a tal da cat tree, e acabei ganhando o leilão.
Com certeza saiu beeem mais barato do q comprar na loja, mas com o valor da entrega saiu 10 vezes mais caro do q o valor da bid q coloquei.
Agora só falta ser entregue, pra ver se valeu a pena.

Nenhum comentário: