terça-feira, maio 30

e no dia da tempestade...

... fomos assistir The DaVinci Code.
Falem o q quiser, eu gostei do livro.
Aliás, gostei mais do livro do q do filme, e agora estou lendo de novo, pq não lembro de alguns detalhes.
O filme não é ruim, só achei o Tom Hanks meio banana pro papel.
Mas na verdade só estou falando do filme pq lembrei q fomos assistir no dia da tempestade.
Acho q 50% das vezes q vamos ao cinema, alguma coisa acontece.
Já perdi a conta de qtas vezes tivemos q sair de filmes pq o alarme de incendio disparou. Geralmente é alarme falso. Só uma vez foi pq detectou fumaça, mas não era fogo, era só a pipoca q estava queimando.
Dessa vez, qdo estávamos num momento crítico do filme, acabou a força.
A gente até podia ouvir os trovões de lá de dentro do cinema, mas é claro q qdo saímos já estava aquela calmaria.
Sempre perdemos as maiores ações das forças da natureza. Seja terremoto, tempestade de trovão, de granizo, do q quer q seja. Dessa vez foi trovão e vento, e em alguns lugares o vento chegou a 80 milhas. Eu não sei direito o qto é isso, mas as imagens de árvore em cima de casa, e de funil formando nas nuvens me levam a crer q a coisa foi intensa.
;)

Nenhum comentário: