terça-feira, agosto 9

e o tempo vai voando...

tta coisa acotnecendo. Falta tempo pra escrever.
Esse final de semana talvez eu escreva, mas lembro q há um mês atrás eu escrevi: nesse final de semana eu acabo de desempacotar a casa. Um mês depois e eu ainda não acabei.
Os "bebês" dão mto trabalho e tomam mto o nosso tempo. O cachorro é mto safado, e os gatinhos estão dodóis.
Final de semana passado fomos visitar os sogros. Conheci minha sobrinha, q eu achei mto feiosa qdo vi a primeira foto, mas q ficou bem mais bonitinha após 12 dias de vida.
Ando mto sensível. Todo dia choro com alguma música no caminho pro trabalho ou pra casa. Hoje, chorei com uma propaganda q ouvi no rádio.
Hoje o dia foi pauleira. mas os detalhes são tantos q merecem um post exclusivo. Pena q tenho preguiça de escrever.
Tenho fotos, talvez poste logo.
Até a próxima.
___________________________________
PS: LaLaLand = terra de doido

Nenhum comentário: