domingo, junho 12

merecido

De vez em qdo, a vida da gente vira uma merda.
Tudo dá errado, falta dinheiro, o emprego é uma bosta, o casamento tá em crise... e é geralmente tudo de uma vez. Uma urucubaca total! Aí, é sempre aquela lenga lenga, só se ouve reclamação, a pessoa fica chata q é uma coisa!
Bom, eu sou assim mesmo.
E o ruim disso tudo é q qdo algo bom acontece, eu fico com pé atrás. E qdo mtos algos bons acontecem, então, eu fico é desconfiada mesmo. Nunca comento nada até q seja certeza, com medo de dar azar e no final dar tudo errado. É como se a gente só merecesse o q é ruim.
Sái fora! chega disso!
Quer saber de uma coisa? Tudo está dando certo, e nós merecemos sim!
A vinícola do Ryan está caminhando bem e, o meu emprego, eu estou amando.
E nessa semana fui promovida, meu green card foi aprovado e, o melhor de tudo, a nossa casa foi aprovada.
:o)
Eu sabia q esse ano prometia!

Nenhum comentário: