sábado, abril 23

em spokane...

O resumo
* fomos até lá pq tínhamos uma entrevista na imigração pra extender a validade do meu green card, até q eles acabem de mexer nos papéis q mandei ano passado.
Depois de meia esperando o cara me atender, depois de aguentar grosseria de um moleque só pq ele achou q eu ia cortar fila na frente dele, depois do cara me dizer q não podia fazer nada por mim pq eu ainda tinha 2 meses de validade no green card e depois de eu reclamar pq não tinha sido isso q tinham me dito no telefone, saí de lá com o passaporte carimbado e "visto" prolongado até final de janeiro de 2006.

* saindo de lá fomos andar no parque e tirar foto pela cidade.
O parque é super gostoso, e tem um mini doughnut q é uma delícia. Eles tb vendem comida pros pra dar pros patos, o q é um saco pq as gaivotas malditas atacam os pobres patos e roubam as comidas deles. Odeio gaivotas! O engraçado é q os esquilos estão tão acostumados a serem alimentados pelas pessoas q eles chegam bem pertinho, é só vc estender a mão. Eles até fazem pose pra fotos.
Qdo estávamos sentados na escadaria, comendo nossos mini doughnuts e assistindo o ataque das gaivotas, me chega um cara mto do estranho, senta do nosso lado e começa puxar papo. Nem lembro direito o q ele falava pq fiquei com medo e já comecei a levantar pra ir embora, só lembro q qdo a gente tava indo embora o cara ofereceu uma esmola (???) pro Ryan, e depois tentou vender um chaveiro de Las Vegas pra ele (?!?!?!). Vai entender...

* depois do parque fomos num sebo gigante, tiramos mais umas fotos dos prédios bem antigos da cidade e viemos embora.

As fotos
Riverfront Park - preste atenção na figura sentada na escadaria do outro lado do rio... um close up da figura: the creepy guy
trenzinho q dá a volta pelo parque posando pra foto, ou pedindo comida (??)

Nenhum comentário: