terça-feira, novembro 23

querido diário....

A vida continua corrida.
Mudar o meu horario de trabalho achando q nos dois dias em q eu trabalho só 5 horas eu teria tempo de colocar a vida em dia, foi um grande engano.
Depois de ter trabalhado 10 horas nos outros 3 dias e ainda ter babysitado de noite, eu só quero é dormir nas manhãs q fico em casa.
Oh well... I will survive.

Bom, novidades, q já são velhidades... Não vou mais passar o Natal no Brasil.
Lição aprendida: da próxima vez q for comprar passagens com plano de milhas, favor reservar com muuuuuuuita antecedência.
Mas, como diria minha vozinha, há males q vêm para o bem. Todo o dinheiro q juntamos pra poder pagar as contas qdo estivéssemos por lá vai ser colocado em bom uso, e não teremos q adquirir mais dívida pagando a faculdade do Ryan.
AH! e a faculdade do Ryan, graças ao bom Deus, acaba em maio.
Adoro contagens regressivas, e não vejo a hora dessa agonia acabar.
2005 q me aguarde
:)

Nenhum comentário: