segunda-feira, setembro 20

self service

Uma das coisas q sinto falta aqui é de frentistas nos postos de gasolina.
O Ryan acha q é dondoquice, eu já acho q é uma coisa cultural, mas eu não gosto de abastecer meu próprio carro.
Ele me força, vira e mexe me fala pra colocar, e fica dando as instruções de dentro do carro. Mas meu nervoso é tão grande q eu emburreço e esqueço todos os passos.
Sábado, tinha q ir babysitar e o Ryan tinha acabado de voltar pra casa. Me entrega a chave e fala: ...e não esquece de abastecer o carro pq o tanque tá vazio.
Gelei. O q? abastecer? eu? sozinha? sem instruções?
Pedi pra ele me levar, assim poderia ficar com o carro e sair com o amigo dele, não deu certo, o amigo dele tava em casa e era aqui mesmo q eles iam ficar.
"vai, não tenha medo, vc já fez outras vezes, tenho certeza q vai conseguir. Não tem segredo, é só seguir as instruções, mas se não quiser acho q talvez até dê pra ir e voltar"
Fui. Uma vozinha ficava me dizendo q não era pra arriscar ir sem abastecer, o carro tava andando no cheiro. Parei no posto. Primeiro parei em frente a uma das bombas, mas achei q tava meio q atrapalhando a bomba em frente, e resolvi mudar pra outra.
Abri o tanque, passei o cartão, escolhi o tipo de gasolina, coloquei a bomba.
Q alívio, tudo certo, o tanque tá enchendo, agora é só esperar.
Espera... espera... espera... e eu de olho nos numerinhos rodando, esperando o clique da bomba travando, me dizendo q tava cheio. O barulho começa a ficar diferente... tá enchendo...
SPLASH
a bosta da bomba não travou, a gasolina transbordou, eu limpei o carro correndo, peguei meu recibo e meu cartão e saí em disparada.
Passei a noite inteira com o estômago embrulhado graças ao cheiro da gasolina, ao remorso de ter saído sem avisar ng e ao medo daquilo pegar fogo or something...
Nunca mais.

Nenhum comentário: