segunda-feira, maio 24

mais família

E os tios então... esses são um caso a parte...
Um dos tios é um metido. Agora ele encasquetou com o Ryan por causa dessa paixão por vinho. Bom, o cara veio com a esposa e a filha (acho q tem 10 anos... ou menos, sei lá...) e os três são pentelhos.
O cara pq é metido mesmo e tudo q ele faz é melhor e qdo nao é, ele tem uma boa desculpa, e geralmente a culpa é de terceiros.
A esposa quase me matou de tédio, falando de tudo q tem na casa deles, falando dos filhos dela e de como eles têm a inteligência superior a de qq membro da família ou ser existente no mundo... coisa do tipo.
E a menina é uma pentelhaça. Mto mais nova q os irmãos e mimada pra cacete por todo mundo. Adora mostrar como ela é boa em tudo (pq será q os pais acham q tem q achar TUDO q a cça faz é perfeito e bonito???) Passou o final de semana inteiro dando cambalhotas e piruetas na sala, plantando bananeira enqto jogava gameboy, e qdo ficava entediada fazia roupinhas e acessórios de papel pras bonecas dela. O triste foi qdo ela veio jogar pebolim comigo e eu querendo ensinar pra ela como jogar, mas ela só queria saber de girar os bonecos e segurar os meus pra eu nao poder defender. E o pai lá do lado, torcendo e falando: "good job!!" e qdo ela perdeu, ele veio encher meu saco pq eu nao deixei a menina ganhar "she's just a little girl..."

Nenhum comentário: