quarta-feira, outubro 29

Poutz...
veja se eu aguento esse tempo daqui.
- O domingo foi um dia normal de outono, friozinho gostoso, mas nada rigoroso, com uns momentos de sol bem agradáveis.
- Já a segunda fez calor. Calor de usar camiseta e capri e ainda suar.
- Na terça teve uma ventania do caramba, de derrubar gente no chão.
Claro q não fui eu, pq meu peso me segura em pé. O vento só me desviava pros lados qdo eu andava...
Agora a professora q trabalha comigo na tarde, caiu de bunda na faculdade.
O vento foi tanto q não deu pra levar as crianças pro playground, e no meio da tarde o ceu tava marrom de poeira.
A poeira era tanta q eu sentia mastigar uns grãozinhos até antes de dormir...
- Hoje. Hoje esfriou. E choveu durante a tarde. E a temperatura tá caindo.
Agora nesse momento está 5°C, e a previsão é de neve pra essa noite aqui no deserto.

Nenhum comentário: