segunda-feira, setembro 29

Querido amigão,
Também estamos com mta saudade.
Precisamos descobrir algum horário em q possamos icequear.
As coisas aqui continuam na mesma, continuamos no mesmo apartamento (o aluguel vai baixar...) mas ainda estamos procurando outro.
A cada dia q passa, a minha to do list aumenta, e com isso meu estresse, mas isso vc já tinha previsto né...
O emprego está cada vez mais maluco, mas se Deus quiser meu diploma vai ajudar.
Como pode ver, estamos vivendo de mta esperança ultimamente.
E tb... não posso reclamar mto, pq meu pai me ensinou q isso é mto feio.
Bom, nesse final de semana q passou fomos pra Duvall. Caramba! a cidadezinha tá crescendo!!!
Claro q vc ainda vê coisas bizarras, como colchas de retalhos espalhadas por toda a cidade... AH! e fomos ao bar da cidade com a irmã caçula do Ryan (nunca tínhamos ido pq tínhamos medo...) e o lugar tem notas de 1 dólar por todos os lados, assinadas e penduradas no teto e nas paredes. Até q a idéia é boa, pq pelo menos o dono tem uma graninha garantida no caso de um dia fechar o bar...
Além da irmã caçula, vimos a irmã q morava com a gente, a sobrinha adolescente e o sobrinho bonzinho, mas os updates terei q dar em outra ocasião.
Agora vou indo pq tá tarde e ainda tenho q lavar roupa antes de deitar.
Um beijo grande pra vc e pra querida amigona tb.
LICA

Nenhum comentário: