domingo, agosto 17

Nem escrevi sobre o final de semana passado.
Sábado foi aniversário do Ryan.
Os amigos dele finalmente vieram nos visitar e passaram o final de semana aqui.
Fomos ao Wine and food festival em Prosser, q diga-se de passagem foi uma roubalheira, mas valeu pela felicidade do meu menino.
Acho q pela primeira vez em mtos anos ele teve algo q pode-se chamar de aniversário.
Não foi uma festa, mas pelo menos foi comemorado, com direito à torta de amora dele.
Eu acho mto triste q ele tenha crescido sem festa de aniversário, mas mais triste ainda é o fato de os pais dele NUNCA estarem presentes no aniversário dele. SEMPRE tiravam férias na época do aniversário dele e iam viajar, só os dois.
Isso me dá uma raiva mto grande q eu não sei nem explicar, mas eu prometi a mim mesma q nunca mais ele vai ter um aniversário triste.

Nenhum comentário: