terça-feira, agosto 13

De onde vem o meu medo....
Só Deus sabe...
Só sei q sempre fui meio cagona assim.
Qdo eu era pequena eu sempre achava q tinha algum monstro no meu quarto, fantasma, ou coisa do tipo... algo q fosse me fazer mal...
E sempre achava q, o q quer q fosse, ficava ao redor da minha cama, e se eu colocasse o pé, ou a mão, ou uma pontinha do dedo pra fora da cama, a coisa ia me pegar...
Sim, qdo eu cresci, essa coisa passou.
Eu aprendi a dormir com a porta do quarto fechada, mas ainda tinha a sensaçao de que tinha algo pela casa...
Eu tiha q apagar a luz do corredor pra dormir, mas o interruptor era numa ponta do corredor e meu quarto na outra. Eu apagava e saía correndo pro quarto, como se tivesse algo atrás de mim. Nunca olhei pra trás, mas só me sentia segura qdo estava no meu quarto com a porta fechada.
Sim sim, é esquisito.
Mas as coisas passam com o tempo.
No meu caso ficam adormecidas dentro de mim, esperando os dias em q eu assisto filmes de medo.

Nenhum comentário: